Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Moisés e seus possíveis nomes para disputa a deputado em 2022

Confira o quadro Plenário completo desta sexta-feira, 22
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 22/10/2021 - 09:17 Atualizado em 22/10/2021 - 09:18
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quadro Plenário desta sexta-feira, 22, conduzido por Adelor Lessa, com a participação do jornalista Upiara Boschi, trouxe como destaque a última fala do político Luciano Buligon. O atual Secretário do Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, declarou em entrevista exclusiva para a rádio Som Maior, que o governador Carlos Moisés levará quatro Secretários para disputar a deputado nas eleições de 2022, dois estaduais e dois federais 

Conforme a leitura de Boschi, é possível que uma chapa seja definida ainda nesta semana por Moisés. Na última quarta-feira, 20, o governador esteve com o presidente estadual do  Republicanos, Sérgio Motta, para possível filiação dentro do partido. Durante a conversa, algumas exigências foram impostas, como por exemplo: que Moisés traga nominatas a disputa de deputados estaduais e que a presidência da coligação continue a mesma. 

Algumas possibilidades de nomes são de Luciano Buligon, o Secretário do Estado de Saúde, André Motta Ribeiro, o Secretário de Infraestrutura, Tiago Vieira e o Secretário de Articulação Nacional, Lucas Esmeraldino. "Sergio Motta vai continuar no partido, mas quer a vinda dessas pessoas, do secretariado de Moisés", pontuou o jornalista.

Além disso, Luciano Buligon declarou que o seu apoio é direcionado totalmente para Moisés nas próximas eleições e independente do partido filiado escolhido, ele irá junto. “É um nome muito fiel ao governador que deu pra ele uma pasta muito importante. Os outros nomes possuem outros perfis”, finalizou Boschi. 
 

Ouça o quadro completo na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito