Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Lula e os aliados para sua campanha em Santa Catarina

Segundo Décio Lima, o PT vem fazendo uma construção de nomes há cerca de três anos
Por Redação Florianópolis - SC, 25/02/2022 - 09:35 Atualizado em 25/02/2022 - 09:35
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), foi um dos entrevistados do Plenário desta sexta-feira, 25, exibido no Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior. Atualmente, o parlamentar, ao lado do ex-deputado Gelson Merísio, esteve com o candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo. 

Sobre a conversa com o Lula, Décio Lima destacou que os assuntos pautados foram os pontos de vista da política atual e o debate nacional que o ex-presidente está empenhado para realizar. “Estamos dando um conceito para esse momento, da democracia brasileira”, disse. 

Segundo Décio Lima, o PT vem fazendo uma construção de nomes há cerca de três anos. Merísio declarou apoio ao presidenciável Lula e afirmou que fará campanha para ele em Santa Catarina, se unindo à Frente Democrática. A discussão em eventos promovidos pela sigla também envolve o nome do senador Dário Berger e do ex-deputado Jorge Boeira. 

“São nomes que estão sendo colocados para o debate democrático que vamos realizar, inclusive junto do meu nome que está colocado desde o início. O Estado precisa viver um processo de conserto pois é um momento complexo na política aqui na região, é uma responsabilidade que nós temos”, afirmou o presidente do PT. 
 

Ouça o áuido completo abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito