Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Em Criciúma, Moisés anunciou o "fim da roubalheira"

As implicações políticas da fala do governador que atinge em cheio atuais aliados que fizeram parte de governos passados
Por Redação Florianópolis - SC, 22/02/2022 - 10:30 Atualizado em 22/02/2022 - 10:45
Foto: Julio Cavalheiro / Secom
Foto: Julio Cavalheiro / Secom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No Plenário desta terça-feira, 22, no Programa Adelor Lessa, estiveram em pauta declarações do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, na visita a Criciúma para liberar repasses do Estado para pavimentação de duas vias. 

Moisés declarou, em entrevista coletiva, que novas ações proporcionam o "fim da roubalheira" em Santa Catarina. Ocorre que essa constatação pode atingir em cheio aliados atuais de Moisés, alguns até que estavam com ele no evento desta segunda-feira em Criciúma e que participaram do ato no Colégio Marista, e integraram governos anteriores.

“Ele disse que falta revisão de contrato de R$ 100 milhões ao lado de Leandro Lima, que foi adjunto da data de de Lucca, da base do partido que Moisés tanto quer como aliado e até como possível destino partidário nas eleições deste ano”, disse o comentarista político da Som Maior, Upiara Boschi, acrescentando que “vai respingar em muita gente”. 

Ouça o Plenário completo abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito