Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plano de Desenvolvimento Econômico de Criciúma deve virar lei municipal

Projeto está em tramitação na Câmara de Vereadores e será discutido na sessão de segunda-feira, 24
Por Redação Criciúma, SC, 21/05/2021 - 18:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Criciúma pretende tornar o Plano de Desenvolvimento Econômico (Pedem), elaborado em conjunto com o Sebrae, uma lei municipal. O projeto, estabelecendo a intenção, já foi encaminhado para a Câmara de Vereadores e será discutido na sessão desta segunda-feira (24), que contará também com a presença de representantes da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação do Município e da consultora do Sebrae, Claudia Bittencourt.

Na oportunidade, eles vão reforçar aos vereadores a importância dessa iniciativa. "O Pedem é um documento construído com o apoio de empresários, moradores e diversas instituições, que contém as oportunidades, desafios e vantagens da nossa cidade e também funciona como um guia para o nosso crescimento. Por isso, queremos torná-lo um legado para Criciúma", declarou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

Uma versão impressa do Pedem, reunindo anseios dos seis principais eixos do município: cerâmica, moda, comércio, tecnologia, construção civil e educação, já foi entregue e apresentada para cada vereador na última semana pela Prefeitura de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito