Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plácido Pizzetti lança dois livros na próxima terça-feira

Renda será destinada ao Bairro da Juventude, onde acontece o lançamento
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/11/2018 - 10:12 Atualizado em 13/11/2018 - 10:14
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Plácido Pizzetti lança na próxima terça-feira, dia 20, dois livros. Um deles com o título “O Regaste”, e o outro “Cova Rasa: O Ajuste”. No total, tem oito livros escritos. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, lembrou que não possui patrocínios, mesmo assim, toda a arrecadação será destinada ao Bairro da Juventude.

“Eu peguei as primeiras imigrações do Vêneto para cá, criei os personagens e montei, inclusive com falas do Garibaldi, porque um dos personagens era das tropas dele”, destacou, contando sobre “O Resgate”. A história une o Brasil com a Itália. “Eu aproveito a história e coloco personagens dentro do contexto”.

Em relação a publicação “Cova Rasa”, o estilo é diferente. “É um livro um pouco mais pesado, para refletir. Quando acontece alguma coisa, que a gente é mero espectador, que não faz parte da família da gente, temos outro tipo de consideração”, contou. “A gente pensa que algumas coisas acontecem só com os menos favorecidos, mas não”, completou.

Os lançamentos acontecem às 20h, no teatro do Bairro da Juventude. Serão vendidos na entidade e também em seu escritório. “Tem o lado pessoal que me motivou a escrever esses livros. Aí não se ganha nada, só se perde, mas, se ganha muito por isso aí. Eu faço o lançamento lá e toda a renda é para o Bairro da Juventude, 100%”, garantiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito