Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Permanece em seis os casos confirmados de coronavírus em Criciúma

Faixa etária entre 30 e 39 anos é a mais afetada até agora, com três casos positivos
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 22/03/2020 - 15:58 Atualizado em 22/03/2020 - 16:02
Centro de Triagem de Criciúma (Foto: Arquivo / 4oito)
Centro de Triagem de Criciúma (Foto: Arquivo / 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mantêm-se em seis o número de pessoas com o exame positivo para o Covid-19 em Criciúma. A prefeitura divulgou por volta das 15h deste domingo, 22, a atualização dos casos suspeitos, confirmados e descartados. Em relação ao sábado, aumentou em cinco o número de casos suspeitos: foi de 32 para 37. Os casos descartados permaneceram em 21. 

A tabela divulgada no sábado pela secretaria de Saúde do município aponta que a faixa etária mais atingida pelo coronavírus é 30 e 39 anos. São sete casos suspeitos, três confirmados e oito descartados.

Entre os idosos acima de 70 anos, aquela faixa etária que apresenta maior risco para quadros graves decorrentes do Covid-19, não houve nenhum caso confirmado em Criciúma e apenas duas suspeitas.

Dados de sábado; neste domingo, subiu para 37 os casos suspeitos

Em Criciúma, permanecem internados sete pacientes com os sintomas do Covid-19. Apenas dois estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

"São seis casos confirmados de Covid-19, destes dois ainda precisam de validação do laudo pelo Lacen de Santa Catarina. Todos permanecem em isolamento domiciliar. Dos pacientes em UTI, um está entubado. São duas crianças menores de um ano, dois pacientes entre 20 e 29 anos, um entre 30 e 39 anos e dois entre 60 e 69 anos", detalhou a coordenadora do setor de análise epidemiológica do município de Criciúma, Cristiane Santos da Rosa

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito