Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pequenos atletas da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistam bons resultados no Torneio Escola Guga Tênis

Competição foi realizada da última sexta-feira (15) até domingo (17) no Criciúma Clube
Por Redação Criciúma, SC, 18/10/2021 - 18:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os pequenos alunos e atletas da equipe de tênis da S.R. Mampituba/FME Criciúma alcançaram bons resultados no Torneio Escola Guga Tênis/ Copa Head Sports. O torneio entre escolinhas da modalidade ocorreu da última sexta-feira (15) a este domingo (17) no Criciúma Clube, em Criciúma e envolveu crianças de cinco a 13 anos.

Foram dois títulos e três vice-campeonatos conquistados pela equipe da S.R. Mampituba/FME Criciúma. Na categoria Bola Laranja, 9 anos, a equipe fez a final, sendo que Henrique Baldissera foi o campeão e José Marcelo ficou com o vice-campeonato.

Na categoria até 13 anos, Felipe Paiani foi o campeão. Já Ana Carolina Custódio foi vice-campeã na categoria mista bola laranja, de 9 anos e Leonardo Wikinnikon foi vice-campeão na categoria bola verde de 10 anos.

“Foram resultados muito bons. Muitas das crianças que competiram foi o primeiro torneio. Ele foi válido para que eles tenham experiência de competição, pois em novembro teremos um Estadual Infanto Juvenil pela Federação Catarinense de Tênis no Mampituba”, destaca o técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

Os pequenos participam da escolinha de iniciação da equipe de rendimento do Mampituba/FME Criciúma. “Essas crianças serão nossos futuros talentos, por isso temos que ter uma base forte, pois é na escolinha que se desperta o interesse em competir”, projeta Canuto.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Tênis do Mampituba conta com o apoio de Construtora Locks, TOP Veículos, GRB e Discovery.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito