Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

Pedro Brunel lança pré-candidatura a deputado federal

Jovem liderança do Sul, filiado ao PT, tem cumprido roteiros pela região
Por Redação Capivari de Baixo, SC , 18/04/2022 - 12:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jovem Pedro Brunel tem movimentado a corrida pré-eleitoral do Partido dos Trabalhadores (PT). Recém filiado ao partido, ele tem feito uma caravana de visitas a lideranças do sul do Estado e fortalecido a sua pré-candidatura a deputado federal.

No último sábado (16), rodeado de suas inspirações políticas, o tio Brunel, que foi três vezes prefeito de Capivari de Baixo, e o ex-candidato a prefeito de Capivari, professor Cláudio, Pedro fez um discurso forte sobre a importância de lideranças jovens dentro da Câmara dos Deputados para defender ações do governo federal em favor da retomada das políticas de investimentos públicos do PT. A plateia do encontro foi, majoritariamente, de não filiados ao partido.

“O congelamento dos gastos, a falta de investimento nas universidades públicas, o desemprego da juventude, são temas que me preocupam e que me provocam a buscar soluções conjuntas para trazer uma perspectiva melhor de vida para todos e todas. Não estou sozinho neste projeto, tenho apoio de muitas lideranças e o orgulho de estar no partido que mais gerou mudanças positivas para os brasileiros. Estou com Lula e com um time que quer transformar a vida das pessoas”, destacou Pedro.

O PT de Criciúma ainda não definiu os seus pré-candidatos. A despeito disso, Pedro Brunel tem reforçado articulação para busca de alianças e fortalecimento do seu nome para representar Criciúma e a região sul do Estado na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito