Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PEC UniSatc vai ensinar sobre registro de marcas

Evento ocorre no próximo dia 22 de maio e inscrições são gratuitas 
Por Redação Criciúma, SC, 17/05/2023 - 20:01
Foto: Lucas Jorge/ Assessoria de Imprensa Satc
Foto: Lucas Jorge/ Assessoria de Imprensa Satc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Centro Universitário UniSatc realiza na próxima segunda-feira (22) mais uma edição do Programa de Empreendedorismo Criativo (PEC). O encontro terá como tema 'Saiba como registrar e proteger a sua marca', e contará com uma palestra sobre marcas, patentes e propriedade industrial. O evento é gratuito e ocorre no Auditório V da instituição. 

O PEC é uma proposta da UniSatc, que visa trazer temas atuais e estimular a criatividade, inovação e o empreendedorismo entre acadêmicos, colaboradores e pessoas da comunidade. Segundo a coordenadora do programa, professora Vanessa Wendhausen Lima, o intuito é trazer assuntos relevantes para ampliar o conhecimento dos participantes em todas as esferas do empreendedorismo.  

"O PEC é voltado para acadêmicos, integrantes do ecossistema de inovação e pessoas da comunidade que desejam aprender mais. Esta próxima edição será uma oportunidade valiosa para adquirir conhecimentos sobre a proteção e registro de marcas. A palestra fornecerá insights importantes para empreendedores e interessados nessa área", destaca a coordenadora. 

A palestra será ministrada pela administradora e especialista em Propriedade Intelectual, Júlia Thaís Bortolatto. Atualmente, a profissional atua como gerente administrativa da DMark - Marcas e Patentes de Santa Catarina. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição até o próximo dia 22 de maio. O evento inicia às 19h.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito