Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Paysandu x Náutico duelam pelas quartas da Série C

Equipes tradicionais da segunda divisão lutam pela aceso neste e no próximo domingo
Erik Behenck
Por Erik Behenck Belém - PA, 01/09/2019 - 16:00
Na última rodada o Náutico passou pelo rival Santa Cruz e ficou em primeiro em seu grupo
Na última rodada o Náutico passou pelo rival Santa Cruz e ficou em primeiro em seu grupo

Paysandu e Náutico fazem o duelo mais tradicional das quartas de final da Série C. O primeiro encontro será neste domingo, a partir das 18h no Mangueirão, em Belém, com a volta na próxima semana, no mesmo horário, nos Aflitos, em Recife. É um clássico entre times do Norte e do Nordeste.

Na primeira fase o Paysandu foi o segundo time que mais levou público para o estádio, com média superior a 8,1 mil torcedores, enquanto o Náutico apareceu na 7ª posição, com 4 mil. O primeiro colocado do ranking foi o Remo, com 16,1 mil, mas acabou ficando fora na última rodada.

Paysandu e Náutico são equipes tradicionais da Série B, mas apenas uma delas garantirá o acesso no próximo domingo. Inclusive o time paraense foi campeão duas vezes, em 1991 e em 2001, o Náutico teve os vices de 1988 e 2011. O Paysandu disputou a segunda divisão em 18 oportunidades e o Náutico em 20.

Ontem Confiança e Ypiranga ficaram no empate por 1 a 1 e o São José bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 1. Amanhã tem o último duelo de ida, com Imperatriz x Juventude.