Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pavimentações de ruas entre as pautas da Câmara em Criciúma

Falta de pavimentação no São Domingos e Vila Maria consta de requerimento de um vereador
Por Redação Criciúma, SC, 19/10/2020 - 21:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em expediente enviado à prefeitura de Criciúma, o vereador Dailto Feuser (PSDB) questiona a possibilidade de o Poder realizar a pavimentação da rua Xaxim, no bairro Boa Vista. No documento Feuser afirma que as demais vias nos arredores da rua citada já foram ou estão sendo pavimentadas, somente esta ainda não recebeu a melhoria.

Realização de obras por Carta Convite é questionada

O vereador Zairo Casagrande (PDT) apresentou documento à Prefeitura questionando o motivo pelo qual o Município realizou processos de seleção de obras e serviços públicos por Carta Convite. Segundo o documento, foram 445 processos no valor de R$ 33 milhões em detrimento do processo de licitação. 

Falta de pavimentação nos bairros São Domingos e Vila Maria pauta requerimento

Em documento apresentado à Prefeitura de Criciúma o vereador Ademir Honorato (MDB) questiona os motivos pelos quais o Poder não realizou a pavimentação das ruas localizadas nos bairros São Domingos e Vila Maria. Honorato lembra, no documento, o compromisso da pavimentação assumido pelo Município junto aos moradores.

Vereador apresenta questionamentos sobre pavimentação

Questionamentos referentes à situação da rua Santino Domício Machado, localizada no bairro Brasília foram feitos a Prefeitura Municipal pelo vereador Julio Colombo (PL). Em documento enviado ao Poder o vereador questiona a existência de projeto para pavimentação da rua e em caso de resposta positiva, Colombo questiona o prazo para que a melhoria ocorra.

Alagamentos em rua recém pavimentada preocupa parlamentar

Em documento enviado ao Município de Criciúma o vereador Julio Colombo relata um problema que vem ocorrendo com moradores da rua João Thomaz Feliciano, localizada no bairro Vila Francesa.

Conforme o vereador, a rua foi pavimentada, foram instalados drenos, porém o local da saída da água foi fechado, provocando alagamentos em dias de chuva. Colombo afirma que segundo os moradores, mudando a saída da água para 50 metros à frente, o problema pode ser resolvido. No requerimento o parlamentar pede que, diante do cenário, a Prefeitura providencie soluções e questiona qual o prazo para que a manutenção seja feita.

Instalação de lombada é solicitada

A possibilidade da realização de estudos para a implantação de duas lombadas na rua Alexandre Bonfante, localizada no bairro Laranjinha, foi verificada pelo vereador Salésio Lima (PSD) em documento enviado à Prefeitura. Segundo Lima é necessário a instalação de uma lombada próxima ao cruzamento com a rua Julio Colombo e outra, próximo ao cruzamento com a rua Antônio Serafim.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito