Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pavimentação entre Guatá e Rio do Rastro receberá incremento de mais 100 metros

Trabalhos seguem em execução mesmo com tempo instável
Por Redação Lauro Muller, SC, 20/03/2019 - 16:36 Atualizado em 20/03/2019 - 16:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mesmo com o tempo instável registrado nessas últimas semanas, segue em execução os trabalhos de pavimentação asfáltica entre o Distrito de Guatá e a comunidade de Rio do Rastro. Em visita realizada nessa terça-feira (19), o prefeito Valdir Fontanella determinou o incremento de mais 100 metros de pavimentação.

"Nosso objetivo é fazer com que a ponte da comunidade de Rio do Rastro fique mais protegida. Trata-se de uma ponte de concreto e acreditamos e com o acabamento em asfalto nos dos lados, ela irá se manter conservada por mais tempo", destacou Fontanella.

Os trabalhos de pavimentação estão sendo executados pela equipe de profissionais de pavimentação do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos Região Sul-Cirsures e também servidores do Governo do Município.

"É uma obra que cada vez que visitamos ficamos felizes e impressionados  pela sua grandiosidade. Esta ficando uma verdadeira rodovia, uma estrada segura que certamente servirá de modelo para toda nossa região", destacou o prefeito.

Conforme a equipe de engenharia que acompanha a execução dos trabalhos, mais de duas mil toneladas de asfalto devem ser utilizadas para a pavimentação da via. O trecho possui aproximadamente dois quilômetros. A estrada, antes sinuosa e que oferecia risco aos motoristas, agora conta com um novo traçado garantindo a segurança para os motoristas que trafegarem pelo local. O investimento é de R$ 2,1 milhões com recursos próprios do município. Esta é considerada uma das maiores obras de pavimentação realizada nos últimos anos em Lauro Müller.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito