Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pavimentação do Anel Viário contempla mais de quatro quilômetros

A obra em Urussanga deve iniciar na próxima semana e vai ligar as comunidades de Pirago e Santa Luzia
Por Redação Urussanga, SC, 24/09/2020 - 12:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi assinada e entregue pelo prefeito de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier, a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica do Anel Viário, alça sul, que liga as comunidades de Pirago a Santa Luzia; atendendo também as localidades de Rio Caeté e Rio Caeté Baixo.

A pavimentação do anel viário, com extensão de 4,3 quilometros, tem entre os objetivos propostos: retirar o fluxo de veículos pesados do centro da cidade e o desenvolvimento de uma nova zona industrial, em Urussanga. A obra será realizada pela empresa SETEP, vencedora da licitação, que deve estar com homens e máquinas no local na próxima semana (antes disso acontecem os trabalhos que antecedem a obra, a exemplo da topografia).

Com a sanção da nova Lei do Plano Diretor (PD) assinada, na última semana, pelo prefeito, a pavimentação do Anel Viário que estava prevista no PD desde 2008 foi mantida como prioridade. Também ficou definida no novo PD a delimitação para uma nova zona industrial. A região ainda tem o diferencial de ser atendida por cooperativa oferecendo, assim, uma energia elétrica mais barata.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito