Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paulo Baier preocupado: técnico quer mais oito reforços

Nathan, lateral-esquerdo do Athletic, pode ser o próximo jogador anunciado pelo Tigre; Adenilson perto de deixar o clube
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 17/05/2021 - 18:08 Atualizado em 17/05/2021 - 18:09
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o zero a zero contra o Sub-23 do Grêmio, nesta segunda-feira, 17, no Centro de Treinamento, o técnico Paulo Baier mostrou-se preocupado com o rendimento do time, especialmente na parte física e falta de produção ofensiva, e pediu mais sete a oito reforços "para chegar e jogar, para ser titular". Quem está perto de assinar com o Tigre é o lateral-esquerdo Nathan, do Athletic, de Minas Gerais. 

A questão física é algo que vem sendo bastante cobrado por Baier desde que chegou ao Tigre; nos treinos, o técnico cobra bastante a intensidade na marcação. No entanto, a baixa produção ofensiva também foi fator de preocupação para o técnico após o empate sem gols contra o sub-23 do Grêmio.

"Estamos em construção. Nessa semana devem chegar mais jogadores. A gente vem colocando todo mundo pra jogar, é importante para pegar ritmo. Estamos muito longe do ideal, principalmente na parte física", disse o técnico em coletiva. "Gostaria de ter tudo pronto já, mas alguns jogadores estão disputando semifinais e finais. O momento é difícil e complicado, mas acredito que quando chegar jogadores mais experientes e rodados, que disputaram Paulistão e Série B, possa dar uma cara diferente", completou. 

Baier citou a preparação dos adversários do Tigre na Série C, cuja participação inicia-se no dia 29 de maio, contra o Ituano, no Heriberto Hülse. Baier respondeu sobre a preocupação com o desmpenho do Tigre até o momento. "Preocupa muito. Os times estão todos montados. Os paulistas jogando, o Ypiranga e o São José certinhos, o único time que está em construção é o Criciúma", afirmou Baier.

Adenilson fora

O volante Adenilson, titular na reta final do Tigre no Catarinense, está treinando em separado. O jogador, emprestado pelo Red Bull Bragantino desde a temporada passada, tem contrato encerrando no fim deste mês e não deve permanecer no clube.

Reforços

Segundo informações, o lateral-esquerdo Nathan, do Athletic, de Minas Gerais, já está em Criciúma para acertar com o Tigre. O atleta teria feito trabalho de academia no período da tarde e pode ser o próximo reforço anunciado. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito