Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paulo Baier é denunciado pelo TJD após confusão com Avaí

Treinador pode pegar de cinco a 19 partidas de suspensão
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 27/04/2021 - 09:48 Atualizado em 27/04/2021 - 09:58
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico do Esporte Clube Próspera, Paulo Baier, foi denunciado pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) após ter se envolvido em confusão na partida contra o Avaí, pelo Campeonato Catarinense, no último domingo, 26. Além dele, outros cinco jogadores também entraram na denúncia do TJD.

Baier foi enquadrado nos artigos 254-A, referente a agressão, como atenuante (art. 157) de tentativa, e 257 e 258-B, sobre tumulto e invasão de gramado. A pena vai de cinco a 19 partidas de suspensão, sendo que o treinador pode nem continuar no comando do Time da Raça - visto que o seu contrato se encerra após o fim do Catarinense.

Sueliton e Eduardo, do Próspera, e Wesley e Getúlio, do Avaí, que também foram expulsos na partida de domingo, entraram na denúncia pelos artigos 254-A e 257. O zagueiro Lastra, que também recebeu o vermelho pelo Time da Raça, foi enquadrado nos mesmos artigos, como atenuante de agressão.

A partida de volta entre as duas equipes está marcada para ocorrer nesta quarta-feira, 28, às 20h30 no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Próspera, que estará sob o comando do auxiliar técnico Luciano Almeida, precisará vencer por dois gols de diferença para poder avançar na competição.

Com informações de: Globo Esporte.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito