Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pastores, Deus e as religiões no Programa do Avesso

Barbara e Gabriel Lima contaram suas experiências. A Bíblia esteve em pauta
Por Criciúma, SC, 07/03/2019 - 18:00 Atualizado em 07/03/2019 - 18:01
Gabriel e Barbara participaram do Programa Do Avesso / Fotos: Mano Dal Ponte / Rádio Som Maior
Gabriel e Barbara participaram do Programa Do Avesso / Fotos: Mano Dal Ponte / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ser católico, evangélico, ou qualquer religião não importa para Gabriel Milanezi Lima e Barbara Mazzuco Motta Lima, os pastores da Igreja Cristã Sozo estiveram no Programa do Avesso desta quinta-feita e comentaram sobre o fato das pessoas serem muito ligadas a região. "Não nos consideramos católicos, evangélicos ou qualquer coisa do tipo, somos cristãos pois seguimos Deus, que é a nossa religião, que é a Bíblia", afirmou o pastor Gabriel Milanezi Lima.

"Qual o interesse de Deus em não beber cerveja, não comer carne? Tente ser uma pessoa melhor, não fofocar, o mundo será melhor assim", comenta a pastora Barbara Mazzuco Motta Lima, sobre o assunto da quaresma, em que as pessoas fazem jejum de carne, não bebem cerveja ou qualquer bebida alcoólica em determinados dias da semana para respeitar a Deus.

Barbara Lima critica quem deixa de comer carne na quaresma

Além de pastores e fundadores da Igreja Sozo, Gabriel Milanezi Lima e Barbara Mazzuco Motta Lima também são empresários, proprietários da Sparta55, do restaurante Óssa e da Wefit, empresa que produz roupas de academia. O casal se formou em 2011 no Seminário Teológico Rhema da cidade de Tulsa, em Oklahoma, nos EUA. A Sozo surgiu a partir de reuniões na casa do pai de Gabriel. Com o passar do tempo, a quantidade de pessoas foi aumentando e os cultos começaram a ser realizados em um hotel, aos domingos. A partir de outubro de 2013 passaram a ter um lugar próprio. A Sozo é uma igreja que prega fundamentalmente o amor de Deus como sendo um Pai presente.

Gabriel Lima comenta sobre o fato de seguir Deus e não necessariamente uma religião

O Programa Do Avesso tem apresentação de Mano Dal Ponte e Pity Burigo.  Confira o programa na íntegra:

Tags: Igreja deus sozo

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito