Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Passo importante para a revitalização da Jorge Lacerda

Superintendente do Deinfra, Gustavo Taufembach, apresentou demanda ao secretário de Infraestrutura
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/05/2019 - 10:11 Atualizado em 28/05/2019 - 10:13
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O superintendente do Deinfra, Gustavo Taufembach, esteve reunido com o secretário de Estado da Infraestrutura, Carlos Hassler, falando sobre as condições das rodovias estaduais. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, Taufembach disse que o secretário mostrou preocupação com o assunto. Citou ainda que as rodovias ficaram intransitáveis devido à chuva de sexta-feira (24).

“Hoje a Jorge Lacerda é uma das nossas grandes preocupações. Estamos buscando esse processo de revitalização. Entreguei um ofício a ele, que constava o valor do projeto, que vinha do fim de 2013. Eles até se mostraram satisfeitos, com o contrato que ainda estava vigente, mas pediram um tempo, já que o contrato é de 2012 e precisa passar por reajustes”, explicou.

Segundo Taufembach, não existe previsão para iniciar a revitalização, mas o secretário garantiu que o documento chegaria até o governador Carlos Moisés. Até lá, a recuperação é outra: “Esse tapa-buraco que estamos realizando, fizemos ontem na Jorge Lacerda, percebi que tinham formado grandes panelas, mas não tanto quanto aqueles da última semana”, comentou o superintendente do Deinfra.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito