Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Páscoa: vendas de chocolate ultrapassam números de 2020 em loja do Shopping Della

Empreendimento atende até as 20h desta quinta-feira e até 18h do sábado
Por Redação Criciúma, SC, 31/03/2021 - 17:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A procura por presentes de Páscoa, na sua maioria os amados chocolates, ultrapassou os números do ano passado. Na loja Brasil Cacau do Shopping Della a previsão é de que os estoques acabem antes da data comemorativa. “Até agora passamos 10% do faturamento de 2020 e a expectativa é que se aproxime de 30%”, conta a proprietária da franquia, Eliliane Santos.

Para garantir que os consumidores tenham a oportunidade de garantir as compras, o shopping permanece aberto nesta quinta-feira, dia 1, até as 20h. O empreendimento ficará fechado na sexta-feira de feriado, dia 2, e volta a funcionar normalmente no sábado, dia 3, das 10h às 18h. Para quem aposta nos tradicionais ovos de Páscoa, o ideal é não deixar para a última hora.

Decoração

Outro ponto que torna a data ainda mais especial é o clima criado através da decoração. A mesa posta de forma diferente e os objetos que remetem à importância da comemoração trazem a tradição do momento com os familiares mais próximos. “Por conta da pandemia o ideal são as reuniões somente com o núcleo familiar que já convive, mas isso não significa que o ambiente não possa ser diferente”, ressalta a gerente de marketing do Shopping Della, Greici Lima.

Para criação de um espaço com espírito de Páscoa, a dica da Loja Lígia Fretta Presentes é caprichar nos detalhes. Investir em alguns itens básicos como louças de acordo com a temática e que fazem a diferença na mesa, por exemplo, pode ser uma boa opção para quem não tem muito tempo de elaborar uma decoração. “Coelhos, ovos e cores que remetem ao momento são elementos que ajudam a compor a decoração. Já para o momento da refeição é possível encontrar estampas exclusivas com a temática Rabbit’s que agregam charme e delicadeza na composição das mesas nos conjuntos de jantar, café ou chá”, explica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito