Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Páscoa 2022: primeiro sábado de abril com atrações no Della

Shopping promove atividades infantis e intervenções teatrais
Por Redação Criciúma, SC, 31/03/2022 - 20:58
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O mês de abril começa com atrações especiais promovidas pelo Shopping Della. Em clima de Páscoa, este sábado (2) o empreendimento recebe as crianças oferecendo pintura facial, oficinas com monitoras coelhas, customização de orelhinhas e música para as crianças. A programação também se repete nos sábados 9 e 16, das 11h às 18h na Praça de Alimentação do empreendimento.

Além das atividades voltadas ao público infantil, todos os visitantes que passarem pelo Della no fim de semana poderão ver o Pocket teatral “A origem da Páscoa”, com sessões às 13h e  às 15h. “O pocket mostra de forma alegre e divertida os significados da Páscoa por meio dos coelhos Rubi, Hélio, Cacau e Fefo", conta a diretora criativa da Ludicoz, Cecília Coelho. Além disso, os personagens do pocket estarão pelos corredores do shopping para intervenções e fotos das 12h às 13h e das 14h às 15h.

Outra atração que pode atrair o olhar de quem passar pelo Shopping é a decoração especial para a data comemorativa. “Pensamos em criar um clima especial através da decoração temática para que as pessoas possam registrar o momento e também mostrar aos consumidores algumas opções de compra para a data, que com certeza é uma das mais doces do ano”, explica a gerente de marketing do Della, Greici Lima.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito