Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parque das Nações promove 1ª Festa Agostina

Evento festivo será realizado entre os dias 4 e 5 de agosto, com atrações culturais, brincadeiras e comidas típicas
Por Redação Criciúma - SC, 27/07/2018 - 15:44 Atualizado em 27/07/2018 - 17:32
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com quitutes típicos, música e atrações culturais, o Parque das Nações Cincinato Naspolini promove a 1ª Festa Agostina entre os dias 4 e 5 de agosto, das 14h às 20h. Entidades municipais serão responsáveis pelas barraquinhas expostas no local. A entrada é aberta ao público.

Haverá barraquinhas de cachorro quente, pinhão, pipoca, algodão doce e outras comidas típicas. Também terá espaço para brincadeiras e parque inflável. Conforme o coordenador do Parque das Nações, Eduardo Schaucoski, o objetivo é que o evento seja transformando em uma festa tradicional. "Aos sábados o espaço atrai 3 a 4 mil pessoas, esperamos superar esse número durante a festa e sendo um ambiente familiar", explica.

Diversas instituições já confirmaram a participação: Associação Unidos Contra o Câncer, Casa de Apoio a Pessoas com Câncer Maria Tereza, Associação Beneficente Nossa Casa, Associação dos Deficientes Visuais do Sul (Advisul), Esporte Clube (E.C) Próspera, ONG Casa de Sonhos, Associação Vida Ativa, Centro de Valorização da Vida (CVV), Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Polícia Militar, Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil, Equipe de Bocha do Parque das Nações, 6ª Delegacia Polícia Civil, Bairro da Juventude e Paróquia Nossa Senhora da Salete.

Além disso, entidades de ensino também apoiam o evento, como as Escolas de Educação Básica (EEB) Ignácio Stakowsk e Rubens de Arruda Ramos, Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Professor Vilson Lalau, Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jorge da Cunha Carneiro e a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito