Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paróquia Santa Bárbara convida juventude para vigília

Encontro será realizado em sintonia com a JMJ
Por Redação Criciúma, SC, 26/01/2019 - 17:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Assim como na Cidade do Panamá, milhares de jovens estarão reunidos em vigília, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude. Na noite deste sábado (26), a juventude da Paróquia Santa Bárbara, em Criciúma, em comunhão e sintonia com os três representantes da Paróquia e jovens católicos do mundo inteiro, realizarão também a sua vigília.

Às 19 horas, será celebrada a Missa na igreja Mãe Peregrina, no bairro Santo Antônio, presidida pelo pároco, padre Wilson Buss. Logo em seguida, por volta de 20 horas, terá início a caminhada até a comunidade Santa Bárbara, onde os jovens contarão com a pregação conduzida pelo padre Samuel Colombo Pirola, vigário da Paróquia de Forquilhinha. A partir das 21h30min (horário de Brasília), os jovens acompanharão, ao vivo, a transmissão da vigília direto do Campo São João Paulo II – Metro Park, no Panamá.

Representando Criciúma

Representam a Paróquia Santa Bárbara, entre os jovens da Diocese de Criciúma participantes da JMJ, Leonardo Albano da Rosa, Ana Paula de Souza Bonazza e a angolana Epifania Dinora Nunes Fila. "A celebração muito bonita, é uma cultura muito diferente. Estamos tendo uma troca muito legal. No condomínio em que estamos, são todos brasileiros. Fizemos amizade e estamos num grupo de cerca de 15 pessoas participando dos eventos juntos. Conseguimos chegar próximo à grade e vimos o Papa Francisco bem de perto. Depois da missa e da homilia incrível dele, retornamos e conseguimos vê-lo passar. Hoje acordamos à 04h da manhã para poder ver ele novamente", relata o jovem Leonardo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito