Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parlatório: Paulinha afirma que um dia será governadora do Estado

Adelor Lessa, Everaldo Silveira e Upiara Boschi falaram também sobre eleições em 2022
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 14/06/2021 - 20:07 Atualizado em 14/06/2021 - 20:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi ao ar na Rádio Som Maior, Portal 4oito e Post TV a segunda edição do Parlatório, com Adelor Lessa, Everaldo Silveira e Upiara Boschi. Nesta segunda-feira, 14, com uma convidada especial na live: a deputada estadual Paulinha (sem partido). 

Paulinha foi contundente na projeção política: afirmou que um dia será governadora de Santa Catarina, mas não em 2022.  "A gente não pode querer dar um passo maior que a perna. Tenho vocação ao executivo, sem dúvidas nenhuma, eu vou ser governadora de Santa Catarina um dia, mas nessa eleição vou novamente a deputada estadual, para amadurecer", projetou a deputada.

Ela falou também sobre a atuação parlamentar e o fato de estar sem partido, devido a ter sido líder do governo Moisés na Alesc. 

O Parlatório vai ao ar toda segunda-feira, às 19h, pelo 100,7 do FM, no player do Portal 4oito e com áudio e vídeo no Facebook da Post TV e da Som Maior.

Os assuntos são variados, mas não fogem do que o time sabe de melhor: a política do Sul, do Estado e do país. 

Moisés no PP para candidatura à reeleição, possível articulação de João Dória no Estado para ser candidato à presidente do PSDB, possibilidades da terceira via, dentre outras, foram as pautas debatidas por Adelor Lessa, Everaldo Silveira e Upiara Boschi nesta segunda.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito