Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

Parlatório e as chances de vários candidatos a governador (VÍDEO)

Décio busca seu espaço. Merisio ou Berger ao Senado. Moisés e o namoro com o MDB. O futuro das candidaturas Amin, Raimundo e Gean
Por Redação Criciúma, SC, 11/04/2022 - 20:15 Atualizado em 11/04/2022 - 20:32
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A semana começa movimentada na política em Santa Catarina. Entre os destaques, a reunião de prefeitos do MDB nesta terça-feira (12) e a tentativa de Antídio Lunelli de fidelizar apoiadores entre as lideranças emedebistas. E ainda a reunião desta segunda entre Décio Lima (PT), Jorge Boeira (PDT) e Gelson Merisio (Solidariedade) para tratar de uma composição majoritária que pode apertar o espaço para Dário Berger (PSB). Esses foram alguns dos assuntos abordados na live Parlatório da noite desta segunda-feira (11) no canal do 4oito no YouTube com transmissão simultânea da Rádio Som Maior.

Entre os destaques, ainda, a expectativa do governador Carlos Moisés (Republicanos) de contar com apoio do MDB na eleição de outubro. E em qual estágio estão as possíveis candidaturas de Esperidião Amin (PP), Raimundo Colombo (PSD) e Gean Loureiro (União Brasil) ao Governo do Estado.

Confira o Parlatório com Denis Luciano, Adelor Lessa e Upiara Boschi.

Tags: Parlatório

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito