Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

Parlatório: Até oito candidatos a governador em SC (VÍDEO)

Na live desta segunda, Denis Luciano, Adelor Lessa e Upiara Boschi trataram das últimas de bastidores da política catarinense
Por Redação Criciúma, SC, 04/04/2022 - 20:15 Atualizado em 04/04/2022 - 20:24
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Terminando o prazo de filiações e transferências entre partidos visando a eleição de outubro, o cenário ainda está tumultuado pensando na disputa do Governo do Estado em Santa Catarina. Tanto que é possível projetar, neste momento, até oito candidaturas. Esse foi um dos assuntos da live Parlatório da noite desta segunda-feira (4) pelo canal do 4oito no Youtube com transmissão simultânea da Rádio Som Maior.

Adelor Lessa expôs que os nomes da hora para buscar a Casa d´Agronômica, além do governador Carlos Moisés (Republicanos), são Antídio Lunelli (MDB), Esperidião Amin (PP), Raimundo Colombo (PP), Gean Loureiro (União Brasil), Dário Berger (PSB), Décio Lima (PT) e Odair Tramontin (Novo).

Por outro lado, Upiara Boschi comentou sobre a nova correlação de forças entre os partidos na Alesc, a partir das inúmeras mudanças de partidos entre deputados. E frisou que o MDB terá dificuldades em manter a maior bancada, com nove estaduais que tem atualmente, devendo ficar entre seis e sete na projeção de momento. O PL também terá dificuldades de manter os sete parlamentares atuais.

Ainda durante o programa, os debatedores responderam às perguntas encaminhadas pela audiência via canal do 4oito no Youtube. Confira a íntegra da live no link abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito