Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parlatório: as crises de MDB e PL e outras da política (VÍDEO)

Na primeira edição de 2022, as informações de Adelor Lessa e Upiara Boschi em destaque na Som Maior e 4oito
Por Redação Criciúma, SC, 07/02/2022 - 18:55 Atualizado em 08/02/2022 - 12:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O MDB vai com Antídio Lunelli? Realiza as prévias do dia 19? Ou acha um jeito de ter o governador Carlos Moisés candidato? Essas foram algumas das perguntas cujas respostas foram perseguidas na volta do Parlatório, o bate papo de política das noites de segundas-feiras na Rádio Som Maior e no 4oito.

E os dilemas do PL também estiveram na pauta. Afinal, o partido do senador e pré-candidato a governador Jorginho Mello vive um congestionamento na região carbonífera. Com Márcio Búrigo e Júlia Zanatta engatilhados como concorrentes a cadeiras na Alesc e Câmara Federal, as chegadas de Jessé Lopes e Daniel Freitas, oriundos do bolsonarismo e do PSL e buscando reeleições, o cenário fica tumultuado.

E o senador Dário Berger, toma mesmo o rumo do PSB e da Frente de Esquerda? Ou o ex-deputado Jorge Boeira, que encontra-se em silêncio, volta à cena em breve? E o PP nisso tudo? Quais caminhos almeja tomar o senador Esperidião Amin? E o PSDB, onde anda?

O Parlatório vai ao ar todas as segundas, a partir das 19h, na Som Maior no FM 100,7, em áudio e em vídeo nos perfis do 4oito no Youtube e Facebook.

Confira a edição desta segunda no podcast:

Detalhes da transmissão:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito