Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parceria beneficia mais de 4 mil estudantes de Criciúma

Colaboração entre Administração Municipal e igreja Assembleia de Deus realizou melhorias em dez escolas durante o fim de semana
Por Redação Criciúma - SC, 07/08/2018 - 16:40
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um projeto realizado entre a Secretaria de Educação e a igreja Assembleia de Deus de Criciúma beneficiou aproximadamente 4 mil estudantes no último sábado (4). Dez escolas do município receberam melhorias como pintura, revitalização de parques e jardinagem. A iniciativa de fazer parceria com a Secretaria de Educação partiu de voluntários do 'Projeto Esperança do Grupo Jovens Relevantes da Igreja Assembleia de Deus'.

De acordo com a gerente administrativa da Secretaria de Educação, Cristiane Uliana Fretta, o órgão municipal forneceu os materiais e as igrejas de cada bairro organizaram e cederam a mão de obra para as melhorias. "É um projeto muito importante para as unidades escolares, pois os espaços educacionais foram reformados, assim, melhorando a qualidade do ambiente e contribuindo para o processo de ensino e aprendizagem", ressalta a gerente.

As unidades que foram contempladas são as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Padre Ludovico Coccolo, Serafina Milioli Pescador, Tancredo de Almeida Neves, Professor Vilson Lalau, José Contim Portella, Ângelo Felix Uggioni, Padre José Francisco Bertero, Escola de Ensino Fundamental (EMEF) Marcílio Dias San Thiago e dos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) Santina Dagostin Salvador e Professora Glaudineia Angela Furtado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito