Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para Luciano Almeida, Tigre dominou a partida

Auxiliar técnico do Tigre comandou a equipe na vitória sobre o Juventus nesta quarta-feira
Por Marciano Bortolin Jaraguá do Sul, SC, 22/09/2021 - 22:40 Atualizado em 22/09/2021 - 22:41
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O auxiliar técnico do Criciúma, Luciano Almeida comandou a equipe novamente na vitória por 2x0 sobre o Juventus, na noite deste quarta-feira, 22, pela Copa Santa Catarina. O técnico Paulo Baier volta na próxima partida da competição, após cumprir as duas partidas de suspensão. 

Após a partida, ele avaliou o resultado positivo e como o Tigre se comportou em campo. “Tivemos o domínio de jogo praticamente os 90 minutos. O adversário trouxe perigo na bola longa e paradas. Nos primeiros minutos tivemos chances claras para abrir o placar e não abrimos. É responsabilidade minha e da comissão. Iremos treinar mais as finalizações”, disse.

Almeida ainda falou da decisão de utilizar os jogadores considerados titulares. “Se entramos com reserva e perdemos, somos questionados. Se entrarmos com os titulares e ganhamos, somos questionados. Sempre tentamos fazer o melhor para o Criciúma, independente de quem vai jogar. Perdemos a primeira partida e agora conseguimos a vitória fora de casa, o que nos dá confiança. Parabenizo a todos, com aqueles que entraram no decorrer do jogo não caímos de rendimento”, salientou.

No segundo tempo, o Carvoeiro ficou com um a mais após expulsão de um dos zagueiros do Moleque Travesso. “A expulsão sempre facilita. Ficamos com um jogador a mais e tínhamos mais a posse da bola. Agora é comemorar até meia noite e depois pensar no próximo jogo. Temos um elenco muito bom, tem os garotos da base. Não sei o que o Paulo (Baier) está pensando, vamos analisar esta questão dos cartões”, citou.

Agora, o Criciúma volta a campo no sábado, diante do Figueirense na última partida da primeira fase da Série C do Campeonato Brasilero. “É um clássico, estará na história de Figueirense e Criciúma. Respeitamos o Figueirense, mas faremos de tudo para vencer”, finalizou.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito