Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Papai Noel chega em grande estilo ao Nações Shopping

Chegada do bom velhinho dá início à programação natalina do shopping center
Por Redação Criciúma - SC, 18/11/2018 - 11:02 Atualizado em 18/11/2018 - 11:07
Fotos: divulgação
Fotos: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chegada do Papai Noel movimentou o Nações Shopping na noite deste sábado (17). O principal personagem do Natal chegou em grande estilo embalado pela banda de Noéis e sendo acompanhado por um multidão até seu trono, localizado na Vila Milano. Ele fez fotos, ouviu pedidos e conversou com os pequenos. A partir de agora o Papai Noel poderá ser encontrado no shopping center de segunda a sexta-feira entre às 15h e às 18h e das 19h às 21h30. Nos fins de semana os horários serão diferenciados.

A decoração natalina do Nações também foi inaugurada e é um convite às memórias afetivas de infância. Ela conta com Casa dos Doces que possui uma vitrine repleta de doces e está montada em um ambiente com muita cor, luzes, som e movimento. Há ainda diversos Papais Noéis (animatrônicos) que interpretam o papel de vendedores de guloseimas como maçãs do amor e pipocas. Um trenzinho motorizado também está disponível para passeios.  A estação, de onde é possível aderir ao passeio, está montada em frente à loja Damyller.  A decoração também conta com uma árvore de 9 metros além de diversos elementos como a Sagrada Família e itens natalinos que podem ser encontrados em todo o shopping center.

Neste sábado foi inaugurada também a Loja dos Sonhos, em frente às lojas Fátima. No ambiente há uma árvore com cartões onde é possível identificar o nome e idade das crianças da Nossa Casa, instituição que será beneficiada. O ideia é que as pessoas retirem um cartão com os dados da criança, adquirir um brinquedo e entreguem o pacote com o cartão escolhido na Loja dos Sonhos. Esse simples gesto tornará o Natal das 23 crianças atendidas da Nossa Casa ainda mais especial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito