Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Panfletos com mensagens apocalípticas são distribuídos em Orleans

Boletim de Ocorrência foi registrado
Sul In Foco Orleans, SC, 11/05/2021 - 16:06 Atualizado em 11/05/2021 - 16:11
Foto: Sul in Foco
Foto: Sul in Foco

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar de Orleans foi acionada para uma ocorrência atípica. O solicitante relatou que, ao chegar em casa, percebeu panfletos colocados em carros nas ruas com fake news, contendo mensagens de cunho religioso e apocalíptico. Não foi possível identificar o responsável ou responsáveis pela distribuição.

Por volta de 50 folhetos foram recolhidos pelos policias, que confeccionaram um Boletim de Ocorrência pelo crime de provocar pavor, anunciando desastre ou perigo inexistente, e praticar ato capaz de produzir pânico ou tumulto. Sendo assim, o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. As pessoas que tiverem informação a respeito do responsável pela distribuição devem acionar as autoridades policiais.

Os panfletos pedem que as pessoas tenham cuidado com um “projeto do anticristo”, de documentação eletrônica, alegando que um microchip será implantado na mão ou na testa com o número do CPF, RG ou CNH, sugerindo tratar-se da “marca da besta”. Além disso, acrescenta que quem não aceitar “fará parte automaticamente do povo de Deus”. O texto sugere, ainda, que as pessoas vivam como indigentes. “Não é fácil, mas será por pouco tempo, e a essa altura é a alternativa que nos resta”, pondera.

Tags: panfletos

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito