Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pai mata a própria filha de 13 anos e tenta matar o outro de 7

Alexia Zuchinali morreu carbonizada depois de ter sido esfaqueada junto ao irmão, em Criciúma
Por João Zanini Criciúma (SC), 14/08/2021 - 08:18 Atualizado em 14/08/2021 - 10:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um crime bárbaro foi registrado em Criciúma durante a madrugada. Um homem sob efeito de drogas invadiu uma casa no bairro Imperatriz, 21h30min, e esfaqueou os dois filhos, de 7 e 13 anos. Havia mais quatro filhos na residência. A mulher, mãe, estava em Laguna há dias e não presenciou a cena. 
Primeiro, o autor, que é pai das crianças, A.Z., 38, entrou no local em que elas eram cuidadas por uma parente, portando uma faca. Esfaqueou dois filhos, o primeiro deles, Alexia, de 13 anos, que teria tentado proteger os irmãos, e conseguiram fugir enquanto ela era esfaqueada.

Após isso, A. também conseguiu esfaquear na perna o filho de 7. Antes de sair, ateou fogo na casa. Os bombeiros chegaram ao local e constataram posteriormente que o corpo da menina foi encontrado carbonizado perto da cozinha.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu A., que está neste momento na CRPP. Ele foi preso perto da casa em que o crime aconteceu, porém horas depois, agora há pouco. 
Segundo apurou o 4oito, ele está bastante alterado devido ao uso de drogas e a motivação do crime não está totalmente esclarecida ainda. Tem passagens por furto, lesão corporal, posse de drogas, e tentativa de homicídio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito