Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Outro nome previamente anunciado não tomará posse no Governo Moisés 

Edenice Fraga seria coordenadora estadual da Igualdade Racial do Estado
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/01/2019 - 09:47 Atualizado em 09/01/2019 - 09:50
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A tenente coronel Edenice Fraga, irmã do coronel Fraga, ex-comandante do batalhão da Polícia Militar de Criciúma, havia sido escolhida como coordenadora estadual da Igualdade Racial do Estado pelo Governo Moisés. A posse que aconteceria nos próximos dias foi cancelada e Edenice não ocupará mais a função. Este foi o segundo nome anunciado que não assumirá, o primeiro foi Tiago Savi

“A situação da Edenice não houve um anúncio, era um cargo de quarto escalão. Não se faz uma análise como os de primeiro escalão, como nos primeiros escalões. Os secretários possuem autonomia para trabalhar com pessoas aproximadas, então o caso dela não houve anúncio, simplesmente foi indicada pela secretária de Assistência Social”, afirmou o secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba.

Ela foi candidata a deputada estadual pela REDE, recebendo 2.507 votos. Ainda de acordo com Borba, até o momento já foram realizadas mais de 700 exonerações em cargos do Governo, com 140 nomeações. “É normal que algumas não contemplem determinados setores e lideranças, assim não se sentem à vontade para assumir um cargo. Esse foi um pedido da própria secretária”, afirmou, se referindo a indicação de Edenice.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito