Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os prejuízos aos lojistas (VÍDEO)

Diversos estabelecimentos foram atingidos pelos disparos feitos pelos assaltantes
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 01/12/2020 - 16:35 Atualizado em 01/12/2020 - 16:46
Na loja onde Jorge é gerente, as marcas são vistas nos móveis e no teto. Fotos: Marciano Bortolin/4oito
Na loja onde Jorge é gerente, as marcas são vistas nos móveis e no teto. Fotos: Marciano Bortolin/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os comerciantes das proximidades do Banco do Brasil, no Centro de Criciúma tentam trabalhar normalmente nesta terça-feira, 1º. Algo difícil, principalmente para aqueles que tiveram os estabelecimentos atingidos pelos tiros.

Na loja em que Jorge Luiz Gomes é gerente, as marcas estão no teto e nos móveis. Os tiros quebraram duas vitrines e os estilhaços acabaram rasgando alguns sofás. Na madrugada, a Vigilância Radar ligou avisando que a vitrine havia sido quebrada, mas eu não consegui estar aqui por conta da situação, daí umas 5h30min cheguei e o guarda estava.Quebrou duas vitrines e as balas atingiram o teto. Algumas poltronas foram rasgadas com os estilhaços”, conta Gomes.

Furos de balas em teto de uma loja do Centro

Mesmo com a situação, a loja abriu as portas. “Estamos conseguindo trabalhar normal, o cliente pode vir tranquilo. Nunca imaginei ver uma cena desta, já aconteceram outras coisas, mas isso jamais imaginaria”, completa.

Loja teve todas as vitrines quebradas

Na frente da loja gerenciada por Gomes, está a loja de calçados de Adelina Maria Pizzetti Fernandes. As marcas são visíveis em um dos espelhos, além de uma vitrine que foi quebrada pelos disparos. “Quebrou a vitrine e deixou marcas no interior da loja. Levaram algumas coisas e jogaram na loja do lado”, cita.

As marcas dos tiros deixadas nas lojas

Adelina também fala que ficou sabendo ainda da situação ainda na madrugada, através dos grupos de Whatsapp. “Estamos trabalhando um pouco abaladas, mas conseguindo. Não esperava ver algo assim e espero não acontecer de novo porque a nossa cidade não tem este perfil, desta violência”, pontua.
 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito