Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os bons frutos colhidos na CasaPronta

Mais uma edição da feira encerrou com 60 mil visitantes, negócios feitos e outros prospectados
Por Redação Criciúma, SC, 21/10/2019 - 15:16 Atualizado em 21/10/2019 - 15:23

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Planejar, construir, mobiliar e decorar. Ações que fazem parte do sonho de muitas pessoas que desejam ter a casa própria ou mesmo dar mais aconhego e personalidade para o seu lar. Para realizar estes e muitos outros sonhos, há 17 anos pessoas de Criciúma e região têm encontro marcado na feira CasaPronta Criciúma, o maior evento da construção, decoração e mobiliário de Santa Catarina. "Moro em Criciúma há 12 anos e desde então participo da feira. Já comprei muitas coisas que ainda estão lá em casa e já trouxe parentes e amigos para visitar. Todos os anos fico na expectativa para ver as novidades", afirma a aposentada Janice de Souza Nunes.

O depoimento de Janice se repete em grande parte dos mais de 60 mil visitantes que passaram pelo Pavilhão de Exposições José Ijair Conti durante os cinco dias do evento. A visão satisfeita e otimista também está no vocabulário dos expositores.

"Já tínhamos participado outras vezes do evento com estande compartilhado com outros parceiros. Os resultados foram muito bons, mas, notamos que o público confia e vê a feira como uma grande oportunidade de fechar bons negócios. Por isso para 2019 resolvemos apostar em um estande próprio, para fortalecer a nossa marca. Os resultados foram ainda mais supreendentes e satisfatórios. Projetamos mais de R$ 1 milhão em negócios feitos durante a feira e prospecção pós-feira", comenta Eder Cardoso, proprietário da Momento Imóveis.

Quem também colheu bons frutos desta 17ª edição da feira CasaPronta Criciúma foi a Mesi Móveis. Este foi o segundo ano que a empresa participou do evento. A proprietária Gabrieli Formentin Machado resolveu ousar e criou dois espaços. O Mesi Home Office e o Mesi Decor. A aposta deu certo. "Foi realmente incrível. Zeramos o estoque de quatro produtos, porque todas as unidades foram vendidas durante a feira. Tivemos aumento de 40% nas vendas em relação ao ano passado, isso sem contar as visitas e contatos que foram agendados para depois do evento. Saímos satisfeitos e notamos que os visitantes também", afirma.

Segundo o diretor executivo da Federação das Associações dos Comerciantes de Materiais de Construção de Santa Catarina (Fecomac-SC), Julio João Pereira, esta foi a melhor de todas as edições. "Trouxemos empresas de indústrias de nível nacional que nunca haviam participado. Ampliamos em 20% o número de expositores em nosso espaço e a projeção para o próximo ano é ainda melhor. Notamos uma forte motivação dos expositores e isso também faz com que eu afirme que esta edição da feira surpreendeu e muito em todos os aspectos", salienta.

Para a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, organizadora da CasaPronta Criciúma, Jaqueline Backes, ver expositores e visitantes assim é a maior motivação para continuar com o evento ano após ano. "São quase duas décadas de CasaPronta Criciúma. Temos parceiros que estão expondo suas marcas conosco desde a primeira edição. Olhando para trás, podemos enxergar o quanto evoluímos. Crescemos em estrutura e em negócios. Estamos trabalhando para ir além e continuar sendo referência no estado quando o assunto é construção, decoração e mobiliário", projeta.

Vejo Cores em Você

Para encerrar a CasaPronta 2019 com chave de ouro, foi entregue à Casa Guido, uma obra feita pela artista Jad Guidi. A obra foi pintada durante a feira e teve a participação especial de crianças que ajudaram na pintura. "É emocionante ver as pessoas se engajando em prol da instituição. Pretendemos fazer um evento muito especial, assim como é esta obra, para poder vendê-la e arrecadar fundos para a Casa", explica Viviane Hofman Garcia, que representou a Casa Guido na entrega.

A Casa Guido é uma instituição beneficente de Criciúma, que presta suporte às famílias das crianças e dos adolescentes que fazem tratamento contra o câncer e doenças graves do sangue.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito