Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Orla do Rincão é cenário do novo clipe da banda içarense Cacimbá

Há três anos na estrada, banda já abriu shows de artistas nacionais como Armandinho e Onze 20
Por Paulo Monteiro Balneário Rincão - SC , 18/12/2020 - 11:54 Atualizado em 18/12/2020 - 11:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O amanhecer do litoral catarinense e a orla do Balneário Rincão marcam o cenário do novo clipe da banda içarense Cacimbá, chamado de Tudo no Lugar. Fundada em 2017, a banda já conta com dois clipes lançados, sendo o último quase uma homenagem à praia de identificação dos integrantes.

“Temos identificação com Rincão por sermos daqui, somos de Içara. O Rincão é a nossa praia, nas imagens do clipe representamos a plataforma que representa os pescadores do sul e também a praia que representa os surfistas locais”, declarou o vocalista da banda Marciel Castro.

Composta por seis integrantes, Carlos Otávio (Guitarrista), Wagner Rossa (Baterista), Ronaldo Becker (Baixista), Victor Correa (Trompete), Ismael Damasio (Violão) e Marciel, no vocal e ukulele, a banda está já há dez meses sem realizar shows, por conta da pandemia de Covid-19. Antes disso, eram cerca de seis a oito shows por mês, com aberturas até mesmo de bandas nacionais como Armandinho, Onze 20, Maskavo, Dazaranha, Maneva entre outros.

Segundo Marciel, Tudo no Lugar é sobre deixar as coisas da vida se encaixarem perfeitamente. “Nem sempre tudo está bem, mas sempre há uma nova oportunidade de ficar bem novamente, tudo no lugar, inclusive nessa pandemia”, disse. A banda foi escrita pelo baixista da banda, baseada em um período turbulento vivido por ele que, quando precisava colocar a mente em ordem, ia para a praia pôr tudo no lugar.

A Cacimbá já possui um EP chamado Calmaria, com quatro músicas Demo que ainda não foram lançadas digitalmente. Em breve, a banda estará lançando um álbum digital no Spotify e Deezer. Confira o novo clipe:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito