Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Oportunidade para meninas que querem jogar futebol

Inscrições para escolinha de Criciúma estão abertas
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 18/02/2020 - 18:20
Foto: Julian Pereira/AssCuebla
Foto: Julian Pereira/AssCuebla

As inscrições para escolinha de futebol feminino de Criciúma estão abertas. Os treinos iniciam no dia 2 de março, no Ginásio Colombo Machado Salles, ao lado do estádio Heriberto Hülse. Os treinamentos são gratuitos e atenderam meninas entre 9 e 16 anos.

O projeto é uma parceria da Fundação Municipal de Esportes (FME), Criciúma Esporte Clube e Esucri. “O futebol feminino tem crescido cada vez mais e nossa cidade sempre foi um celeiro de boas atletas. Queremos, além de revelar novos talentos, estimular a prática esportiva”, destaca a técnica criciumense, Sabrina Cassol.

O presidente da FME, Nícola Martins, ressalta a importância do projeto no município. “Nossa intenção é dar a oportunidade para que todos os munícipes tenham direito a prática esportiva através dessas atividades. Incentivando nossos jovens a praticarem esportes temos a certeza de um futuro muito melhor para eles”.

As inscrições para a escolinha de futebol feminino, os documentos e informações necessárias estão disponíveis através do link.