Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Operário x Criciúma - Hora de quebrar a sequência sem vitórias

Tigre não vence há quatro partidas. Fantasma está há três partidas sem vencer
Por Enio Biz Ponta Grossa, PR, 07/05/2022 - 11:45 Atualizado em 07/05/2022 - 12:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Operário e Criciúma se enfrentam na tarde desta sábado (07), às 16h30m, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa/PR. O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre ocupa a 11ª posição, com 6 pontos, enquanto o Operário é o 15º colocado, com 5 pontos.

CRICIÚMA

O Criciúma não vence há quatro jogos na Série B. A única vitória foi na estréia, diante do Londrina, quando venceu por 1 a 0. O técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o zagueiro Zé Marcos, lesionado na posterior da coxa direira. Com isso, Rayan deve ser o titular. Por outro lado, o atacante Tiago Marques volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão diante do CSA, no empate em 1 a 1, e poderá ser a novidade no time titular. Marquinhos Gabriel, que ficou de fora do último jogo por problemas particulares, está de volta. O zagueiro Rodrigo entra no jogo pendurado com dois cartões amarelos.

Provável - Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arílson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilú e Tiago Marques (Thiago Alagoano).

Foto: Celso da Luz / Assessoria do Criciúma E.C

OPERÁRIO/PR:

O time paranaense não vence há três partidas. Para o confronto, o técnico Claudinei Oliveira deve promover a volta de alguns titulares: o lateral-direito, Arnaldo; o zagueiro, Reniê; o volante André Lima; e o meia Javier Reina. Na lateral-esquerda, Raphinha disputa vaga com Fabiano, e Silvinho pode aparecer no ataque.

Provável - Operário: Vanderlei; Arnaldo, Alemão, Reniê e Fabiano (Raphinha); André Lima, Marcelo e Reina; Silvinho, Paulo Sérgio e Felipe Garcia (Tomas Bastos).

Reina pode ser novidade no Operário-PR — Foto: André Jonsson/OFEC

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem será da Bahia. O árbitro será Marielson Alves Silva. Ele será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos. O árbitro de vídeo é Elmo Alves Resende Cunha (GO) e o quarto árbitro é Luiz Alexandre Fernandes (PR).

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Operário e Criciúma já se enfrentam oito vezes em toda a história. O time paranaense leva vantagem de quatro vitórias. Já o Tigre venceu duas vezes e foram dois empates. O ataque tricolor marcou 12 gols, enquanto o ataque do Fantasma fez 20 gols.

TRANSMISSÃO - TIMAÇO DA SOM MAIOR

Ouça a partida com a transmissão do Timaço da Som Maior. O Arena começa a partir das 15h com as primeiras informações do jogo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito