Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Operário ainda não venceu fora de casa

Adversário do Tigre neste sábado chega desfalcado para o confronto
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 02/08/2019 - 16:33
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um adversário que não vence há três partidas, ainda não ganhou fora de casa e que deve ter mudanças. Esse é o Operário Ferroviário de Ponta Grossa, que enfrenta o Tigre neste sábado, 3, a partir das 16h30, no estádio Heriberto Hülse. A imprensa local aponta o duelo como confronto um direto, envolvendo duas equipes que lutam para se distanciar da parte de baixo da tabela.

O Operário soma 15 pontos na competição, dois a mais do que o Criciúma e três de distância da temida zona do rebaixamento. Para o confronto contra o Tigre, o técnico Gérson Gusmão não vai manter a equipe que foi derrotada por 4 a 2 na última terça-feira, de virada para o Atlético Goianiense, em Goiânia.

Além da suspensão do volante Jardel, pelo terceiro cartão amarelo, Gusmão tem como dúvida o atacante Felipe Augusto, considerado um dos destaques da equipe até agora na Série B, autor de 4 gols na competição. Retornam de suspensão o volante Índio e o meia Marcelo, titulares da equipe. O técnico também não descartou mudança em outros  setores.

Peixoto, laterial experiente, autor de um dos gols na derrota para o Goianiense, pode dar lugar a Alan Vieira no lado esquerdo defensivo. O zagueiro Rodrigo, que recebeu críticas públicas de diretores do clube após falha em um dos gols do time do Tricolor Goiano, tem inclusive a permanência no Operário em dúvida. 

As informações são do repórter Júlio César Gonçalves, da rádio CBN de Ponta Grossa. 

Campanha na Série B

Vindo da Série C, o Operário teve um início inconstante na Série B. O clube chega na 14ª rodada procurando afastar-se da zona de rebaixamento. O time de Gérson Gusmão tem quatro vitórias, três empates e seis derrotas. Marcou 12 gols e sofreu 15.

Fora de casa, a campanha é péssima. Em seis jogos longe de Ponta Grossa, perdeu cinco e empatou uma, contra o São Bento. Chega a Criciúma precisando somar pontos, contra um adversário que tem apenas um ponto a menos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito