Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Operação “Gêmeo do Mal” resulta na prisão de três pessoas no sul de SC

Investigação apura crimes contra o patrimônio público municipal
Por Paulo Monteiro Imaruí - SC, 14/04/2021 - 09:45 Atualizado em 14/04/2021 - 09:47
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, 14, no sul de Santa Catarina, durante a deflagração da Operação “Gêmeo do Mal”, da Polícia Civil. Atualmente em sua terceira fase, a operação apura crimes contra o patrimônio público municipal e teve como alvo, nesta quarta, imóveis em Imaruí e Laguna.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça visando apreender documentos e aparelhos eletrônicos em imóveis destas duas cidades. Dos três abordados, dois foram presos preventivamente e outro temporariamente.

Ao longo do dia, os presos serão interrogados e encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna e ao presídio feminino de Tubarão. A investigação da Polícia Civil apura delitos de organização criminosa, peculato, fraudes em licitações e outros.

Até o momento, a operação “Gêmeo do Mal” já resultou na prisão de sete pessoas, cumprimento de oito mandados de busca, apreensão e afastamento de quatro servidores públicos, assim como várias outras medidas cautelares.

Iniciada em novembro do ano passado, a operação está em fase final e deverá ser finalizada nos próximos dias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito