Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Operação da Polícia Civil prende três pessoas e apreende drogas

Um adolescente também foi apreendido e encaminhado para internação provisória
Por Redação Pescaria Brava, SC, 07/07/2021 - 14:08 Atualizado em 07/07/2021 - 14:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, em Pescaria Brava, prendeu três pessoas, encaminhou um adolescente para internação provisória e cumpriu ainda outros sete mandados de busca. Também houve a apreensão de maconha e cocaína. A investigação apura associação criminosa voltada para o tráfico de drogas nas localidades de Laranjeiras e Ponta das Laranjeiras. 

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Polícia de Pescaria Brava em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar. A investigação começou após conhecimento de que um dos integrantes do grupo havia sido vítima de um tentativa de homicídio no dia 21 de fevereiro deste ano, em uma desavença. Membros da associação criminosa invadiram a residência do autor, que se encontrava preso, com armas de fogo, e atearam fogo em seus pertences.

Na investigação, com o compartilhamento de informações com a PM de Pescaria Brava e a PRF, a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava identificou possíveis participantes de uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas. Foi apurado que o bando utilizava arma de fogo como forma de amedrontar a clientela, associados e os próprios moradores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito