Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Operação apreende 100 quilos de maconha e identifica autores de furtos

"Operação Integração" envolveu as forças policiais de Gravatal, Tubaração, Imbituba e Braço do Norte
Por Redação Gravatal - SC, 05/02/2020 - 14:33 Atualizado em 05/02/2020 - 14:38

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, foi desencadeada a Operação Integração, em que apreenderam aproximadamente 100 quilos de maconha e objetos relacionados a furtos investigados no Sul do estado. A operação ocorreu na tarde de terça-feira, 4. 

A investigação refere-se a uma onda de furtos a residências em Gravatal, em que os criminosos utilizavam a mesma prática nas ações. Durante a apuração, um veículo Golf foi identificado como o carro utilizado nos crimes, o que colaborou para que os policiais pudessem identificar também os suspeitos e apartamentos que estariam sendo utilizados para guardar os objetos furtados. 

Conforme a Polícia Civil, as investigações apontaram que os criminosos estariam praticando os furtos para formentar o tráfico de drogas na região. O veículo suspeito foi abordado em Paulo Lopes, quando dois ocupantes fugiram a pé. No carro, foram apreendidos aproximadamente 100 quilos de maconha. Um homem foi preso durante as buscas. 

As forças policiais mobilizadas foram a Delegacia de Polícia de Gravatal; as Agências de Inteligência da Polícia Militar de Gravatal e Tubarão; a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão; a Polícia Civil de Armazém; a Polícia Rodoviária Federal e os Pelotões de Patrulhamento Tático da PM de Imbituba, Tubarão e Braço do Norte.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito