Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

ONG Médicos de Alma promove Jantar Beneficente

Arrecadação será revertida à compra de alimentos para famílias da região serrana
Por Redação Criciúma, SC, 09/11/2018 - 21:12 Atualizado em 09/11/2018 - 21:15
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para disseminar alento e alegria a pacientes de hospitais da região, nascia, há 11 anos, a ONG Médicos de Alma. Mas o desejo de fazer o bem e ajudar quem precisa move os voluntários também em arrecadações. Agora, a mobilização se concentra em cooperar com o Natal de famílias da região serrana.

“No último final de ano e em abril, antes que o frio chegasse, levamos alimentos, agasalhos e brinquedos para dezenas de família. É uma região bastante carente, temos muito trabalho a fazer ainda”, destaca Guilherme Pavan, um dos mobilizadores do grupo.

Para alavancar a mobilização, os voluntários promovem, no dia 17 de novembro, um Jantar Beneficente, na Sociedade Recreativa Mampituba – Salão Antônio Balthazar. O valor do ingresso, para adultos, é de R$ 25 e, para crianças, R$ 15. “Contamos, mais uma vez, com o apoio da comunidade”, enaltece Guilherme.

Interessados podem entrar em contato através do número (48) 99614-8596 ou da fanpage facebook.com/medicosdealma.fanpage. Doações também podem ser realizadas até o fim do mês.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito