Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Oi, eu sou 4oito!

Novo portal de conteúdo foi lançado na manhã desta quinta-feira durante o Programa Adelor Lessa
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 17/08/2017 - 08:30 Atualizado em 17/08/2017 - 08:35
(foto: Mano Dal Ponte)
(foto: Mano Dal Ponte)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a proposta de fazer conteúdo relevante, diferente e com credibilidade surgiu o Portal 4oito. Nesta quinta-feira (17), aconteceu o lançamento oficial do site, às 7h da manhã durante o Programa Adelor Lessa.

“Hoje é um dia histórico pra todos nós, uma novidade que foi estudada durante meses. É preciso avançar, modernizar e reciclar. É preciso continuar caminhando e nós vamos caminhar um pouco mais. Vamos agora apresentar a todos do grande Sul Catarinense um portal de conteúdo que a rádio Som Maior vai colocar no ar a partir de agora, que é o 4oito”, disse o jornalista Adelor Lessa.

O portal 4oito surgiu para responder a questão de limitação de conteúdo de qualidade produzido pela rádio Som Maior, mas a ideia era limitada. “Já não era o site da Som Maior, mas um novo portal. É um portal novo, com conceito novo. É um conteúdo diferente. 4oito é o nosso DDD é o número que nos une”, explicou Arthur Lessa.

Para Mano Dal Ponte, um dos criadores do 4oito, o portal vai revolucionar a forma de comunicar não só em Criciúma, mas em todo o Sul de Santa Catarina.

“É tudo muito objetivo e muito direto. É um comunicação extremamente inteligente, num novo marketing. Tenho certeza que todos vão amar o 4oito. Ele não nasce pronto, ele nasce. Daqui pra frente vamos construir”, disse Mano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito