Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Oficiais da PM tratam de segurança com o deputado Daniel Freitas

Encontro nesta sexta-feira reuniu oficiais de toda a região e representantes do Corpo de Bombeiros
Por Redação Criciúma, SC, 08/06/2019 - 10:49
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta sexta-feira, 7, no 9° Batalhão de Polícia Militar (9°BPM), em Criciúma, oficiais da 6° Região de Polícia Militar (6°RPM), 8° Região de Polícia Militar (8°RPM) e Corpo de Bombeiros Militar, receberam o deputado federal Daniel Freitas para debater assuntos relacionados a segurança pública.

O comandante da 6°RPM, coronel Cosme Manique Barreto, juntamente com o comandante da 8°RPM, coronel Jefer Franscisco Fernandes, coordenaram a reunião. “A visita do deputado Daniel Freitas, na 6° RPM, demonstra a sua preocupação com as pessoas do solo catarinense. Mostramos os números e projetos de segurança, bem como as projeções de futuro na área de segurança pública. Ficamos felizes com a visita e reunião com deputado e a parceria de ideias e ações para melhor prover a segurança pública do sul catarinense”, relatou Manique Barreto.

Deputado Daniel Freitas fez questão de visitar a 6°RPM e ouvir as necessidades da região e também ver os números como homicídios, roubos, furtos e demais crimes que desde 2016 vem baixando em toda região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito