Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Odontologia da Unesc entrega 1,5 tonelada de doações à AMA

Associação recebeu alimentos e materiais de higiene arrecadados ao longo da Jornada Acadêmica
Por Redação Criciúma, SC, 30/05/2019 - 16:09 Atualizado em 30/05/2019 - 16:12
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O apoio do curso de Odontologia da Unesc à AMA (Associação dos Amigos dos Autistas) foi além do serviço técnico prestado na instituição. Percebendo a necessidade da Associação, o curso promoveu a arrecadação de doações ao longo da Jornada Acadêmica realizada de 21 a 24 de maio e fez a entrega na tarde de quarta-feira (29). No total foram arrecadados 1,5 toneladas de mantimentos, entre alimentos e materiais de higiene.

Conforme o coordenador do curso, Renan Antônio Ceretta, o projeto foi idealizado pelos próprios alunos que prestam atendimento no local por meio da disciplina de Pacientes com Necessidades Especiais. “Desta forma, estamos colaborando com a AMA de duas maneiras. Isso é reflexo do perfil dos nossos alunos, que veem além do básico e procuram fazer a diferença”, salientou.

O grupo foi recebido para a entrega das doações pela diretora pedagógica da instituição, Sandra Henrique e demais professoras da Associação. Participaram da visita o coordenador e professores do curso, além de membros do Centro Acadêmico Renan Antônio Ceretta e da Associação Atlética Acadêmica de Odontologia Dente de Sabre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito