Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras na Serra do Faxinal pautam reunião em Brasília

Para secretário adjunto de Infraestrutura, obras podem reiniciar ainda no primeiro semestre de 2018
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 07/03/2018 - 07:35 Atualizado em 07/03/2018 - 07:37
(foto: Douglas Saviato / SAN)
(foto: Douglas Saviato / SAN)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As obras na Serra do Faxinal (SC-449) pautaram reunião nesta terça-feira, em Brasília. O encontro foi entre integrantes do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) liderado pelo presidente designado e secretário adjunto da secretaria de Infraestrutura, Paulo França, que protocolou no Ibama um ofício para efetivar o reinício das obras. O documento trata de questões legais para encaminhamento aos trabalhos depois que a empreiteira responsável cancelou o contrato no fim de 2017.

“Ontem a reunião foi importante e muito boa com o Ibama e coordenadores que vão autorizar esse processo. Desde a semana passada o governador tem se reunido com o Ibama para tratar dessa obra. Então já avançamos bastante na questão administrativa. Já tivemos a documentação formal de que aceitam todas as condicionantes do contrato. Ontem na reunião a relação foi muito boa. Ficamos de apresentar os documentos sobre o estágio atual da obra. E vamos encaminhar esse documento em duas semanas ao Ibama para saber o resultado. Espero que em breve tenhamos notícias”, explicou França.

Para o secretário adjunto, ainda não é possível colocar uma data para reinicio das obras. “Mas a colocação feita para o Ibama sobre a importância desta obra, acredito que ainda no primeiro semestre tenhamos o reinicio. Eu acho que teríamos plenas possibilidades de retomar esta obra ainda no primeiro semestre de 2018”, revelou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito