Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras do Porto Seco devem acelerar em 2021

Empresários buscam finalizar a base da capa asfáltica até o fim deste ano, para que em janeiro de 2021 a prefeitura finaliza a capa asfáltica
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 23/07/2020 - 12:10 Atualizado em 23/07/2020 - 12:12
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um  dos empreendimentos mais aguardados pela região, e que promete trazer um impacto significativo para a economia, é o Porto Seco de Criciúma. Aos poucos a obra vai se encaminhando e as empresas vão preparando e garantindo os seus terrenos no local. Conforme o presidente do Sindicato Sul, Lorisvaldo Piucco, em entrevista na manhã desta quinta-feira, 23, ao programa Agora na Rádio Som Maior, a obra de pavimentação da capa asfáltica deve começar em janeiro de 2021. 

"Apesar das dificuldades estamos trabalhando para que ele aconteça. Nós elegemos a prioridade, que são duas ruas que dão 1,600 metros. O prefeito colaborou dando a capa asfáltica e nós nos preparamos e já estamos com a autorização dos proprietários para fazer a base da capa, que é o maior valor e exige um tempo maior da construção. Nós temos essa autroizção e vamos iniciar logo a obra. Acredito que inicie ainda em setembro deste ano", comentou Piucco.

Com a base da capa asfáltica concluída por parte dos empresários ainda neste ano, a finalização da capa asfáltica por parte da prefeitura deve iniciar em 2021. "Acredito que até o final do ano a base esteja pronta e então a prefeitura inicia a finalização", pontuou o presidente. 

A região ainda conta com 28 áreas para vendas. No local, podem ser instaladas transportadoras ou até mesmo grandes indústrias. 

 

Tags: porto seco

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito