Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras de revitalização da Avenida Centenário seguem nesta segunda-feira

Equipe da Secretaria de Infraestrutura atua nas proximidades do Terminal Central
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 01/11/2021 - 15:21 Atualizado em 01/11/2021 - 15:22
Foto: Marciano Bortolin/4oito
Foto: Marciano Bortolin/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passa pela Avenida Centenário na área central de Criciúma nesta segunda-feira, 1º, deve redobrar a atenção devido às obras de revitalização na via. 

As que estavam programadas para o último sábado, não puderam ser realizadas por conta da chuva, por isso a Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana prorrogou para esta segunda. “A Secretaria busca realizar os trabalhos em dias de menos movimento, para diminuir os transtornos aos motoristas. Pensando nisso, as equipes devem trabalhar nesta segunda-feira, já que o movimento deve ser reduzido devido ao feriado”, diz nota divulgada pelo Governo Municipal.

Os profissionais da secretaria atuam na direção Pinheirinho-Próspera, na altura do Terminal Central. Os trabalhos iniciaram na última semana no bairro Jardim Angélica e seguem até o Cristo Redentor, fim da avenida.
 
Os trabalhos contemplam trechos de duas faixas destinadas aos veículos e da faixa utilizada pelos ônibus do sistema integrado de transporte coletivo municipal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito