Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras da nova sede da Câmara de Criciúma devem ter início em setembro

O edital deve ser lançado em julho

Por Redação Criciúma, SC, 01/06/2024 - 08:00 Atualizado em 05/07/2024 - 11:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As obras da nova sede da Câmara Municipal de Criciúma devem ter início em setembro. Foi a conclusão que chegaram os membros da comissão pró-construção da nova sede da casa legislativa e o secretário de Adminstração e Finanças do Município, Celito Cardoso, que estiveram reunidos na última quarta-feira (29).

De acordo com o presidente da casa legislativa, Jair Alexandre, ficou acordado, e houve o comprometimento por parte do secretário municipal, que a prefeitura irá executar a obra por meio do Finisa - Financiamento da Caixa Econômica Federal à Infraestrutura e ao Saneamento, voltado ao Setor Público com processos de contratação e prestação de contas.

O edital, ainda segundo o presidente, deve ser lançado em julho. “Já chegamos ao consenso e estamos muito satisfeitos. A nova sede da Câmara Municipal de Criciúma será mais economia, eficiência e acessibilidade ao cidadão”, prevê.

Comissão pró-construção da nova casa legislativa  

O grupo de trabalho é formado pelo presidente do poder legislativo, Jair Alexandre (PL); pelos ex-presidentes, vereadora Roseli De Lucca, e vereador Salésio Lima; pelo arquiteto da Prefeitura Municipal de Criciúma, André de Lucca; por Alessandro Giusepe da Rocha, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon); André Luiz Santiago de Castro - presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL); Mauro Pedro Losso - presidente do Observatório Social de Criciúma; Valcir José Zanette - presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e por Adriano Klafke - presidente do Fórum das Entidades de Criciúma (Forcri).

Colaboração: Haudrey Mafiolete/Câmara de Criciúma

Tags: eleicoes2024

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito