Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

"O voto é a essência da democracia”, afirma Clésio Salvaro

Deputado estadual eleito com 58.480 votos acompanhou o pai, cadeirante, e incentivou os eleitores a exercerem o direito ao voto

Por Marciano Bortolin Criciúma, 25/10/2026 - 10:55 Atualizado há 19 segundos
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado estadual eleito Clésio Salvaro votou neste domingo (25/10), no Colégi São Bento. Antes, porém, ele acompanhou o pai, de 88 anos durante o exercício do direito ao voto. Ao destacar as dificuldades de mobilidade enfrentadas pelo pai, o ex-prefeito de Criciúma incentivou os eleitores a comparecerem às urnas e participarem da escolha democrática.

“Peço que cada um exerça o seu voto. Se meu pai, com dificuldade de mobilidade, foi votar, quem tem todas as condições deve pegar o título de eleitor e ir ao local de votação. O voto é a essência da democracia”, afirmou.

Clésio Salvaro foi eleito deputado estadual no último dia 4 de outubro com 58.480 votos.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito