Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“O único empecilho é a situação do gramado”, afirma Anselmo sobre ceder HH para o Próspera

Gramado do Majestoso passa por manutenção neste início de temporada
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 14/01/2022 - 16:13
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem calendário no primeiro trimestre, a diretoria do Criciúma aproveita para fazer uma manutenção no gramado do Heriberto Hülse. É justamente este o empecilho para que o clube forneça o estádio para  que o Próspera mande os seus primeiros jogos no Campeonato Catarinense.

O Mário Balsini, casa do Time da Raça, também passa por melhorias em seu gramado. “Estamos fazendo um tratamento no gramado porque uma outra grama invadiu. No ano passado cedemos o Heriberto Hülse para o Prospera disputar o Estadual através de uma seção sem ônus, e agora estamos avaliando. Até o fim de semana vamos conversar com a agrônoma para ver a possibilidade de ceder para dois jogos do Próspera, um no fim de janeiro e outro no início de fevereiro”. destaca  o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas
 O pedido para que o Tigre disponibilize o espaço foi feito, inclusive, pelo prefeito, Clésio Salvaro, pelo presidente da FME, Neto Ugioni e pelo deputado federal Daniel Freitas. “Estamos avaliando isso. O impasse no momento é realmente a questão técnica. O Criciúma não tem calendário no primeiro trimestre até para o nosso sócio ter acesso gratuitamente aos jogos do Próspera. Existe um companheirismo muito grande entre os clubes do Brasil, quando jogamos fora e precisamos de um preparativo, qualquer time cede o centro de treinamentos e aqui não poderia ser diferente. É salutar e com certeza estaremos avaliando com bastante carinho esta situação”, salienta.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito